ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Cidades

Idoso é suspeito de abusar de crianças em Sidrolândia

Redação | 13/11/2009 11:23

Um homem de 81 anos está sendo acusado de molestar sexualmente várias crianças com idades entre 4 e 10 anos no município de Sidrolândia, a 70 quilômetros de Campo Grande.

Em entrevista à rádio Pindorama, do município, o delegado Edson Pigosso afirmou que as declarações feitas pelas crianças foram convincentes e que o caso foi encaminhado ao judiciário.

Porém, o idoso não preenche os requisitos para que seja pedida a prisão temporária. Segundo ele, o caso é qualificado como estupro de vulnerável, por se tratar de crianças menores de 12 anos. O delegado fez um alerta para que os pais "saibam onde estão seus filhos".

O advogado do idoso, Ulisses Duarte, afirma que seu cliente alega inocência e que acredita que a acusação possa ser fruto de vingança. O idoso diz que há algum tempo um rapaz foi tomar banho em um lago em sua propriedade e que ao ser expulso prometeu vingança.

"As crianças moravam perto, gostavam de brincar na chácara dele", afirma o advogado. O idoso também negou ter material pornográfico em casa e disse que é impotente porque há dois anos fez cirurgia para retirar um tumor da próstata. Ele mora em uma chácara o perímetro urbano da cidade há mais de 50 anos. (Colaborou o repórter Marcos Leite).

Nos siga no Google Notícias