ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

IFMS realiza prova de seleção em sete municípios neste domingo

Leonardo Rocha | 16/11/2014 07:16

O IFMS ( Instituto Federal de Mato Grosso do Sul) irá realizar seu exame de seleção para 2015, em sete cidades de Mato Grosso do Sul, neste domingo (16), a partir das 8h15, nos locais que foram definidos no edital. As provas irão acontecer em Aquidauana, Campo Grande, Corumbá, Coxim, Nova Andradina, Ponta Porã e Três Lagoas. Na Capital, o exame será feito na Escola Estadual Joaquim Murtinho, na área central da cidade.

O instituto disponibilizou para esta seleção 1.040 vagas, tendo a previsão de resultado para o dia 2 de dezembro. Os cursos que foram ofertados são aqueles de nível técnico, que são feitos de maneira simultânea e integrada. A prova contem 50 questões de múltipla escolha, nas áreas de língua portuguesa, matemática e conhecimentos gerais.

Para esta seleção, 1.931 candidatos fizeram a inscrição, a prova terá duração de quatro horas, e que cada um deve levar seu documento de identificação, assim como os materiais que já foram previstos no edital. Para aqueles que forem aprovados, a matrícula deve ser feita a partir do dia 18 de dezembro deste ano.

Nos siga no Google Notícias