ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Igreja diz que rapaz não passou em avaliação para pastor

Redação | 22/04/2010 07:31

O representante da Igreja de Deus no Brasil, professor e pastor Hélio dos Anjos, informou que Elieser de Eliseu Simões, 29 anos, não era pastor da igreja.

Segundo ele, o rapaz foi apresentado para as lideranças da igreja no ano passado, por ter feito curso de Teologia, mas não preencheu os requisitos da igreja e foi reprovado na avaliação psicológica. "Ele tinha a vontade, mas faltou o chamado (de Deus)", resume o pastor.

Hélio afirma que não sabe se por outra igreja Elieser chegou a ser denominado. Na página de relacionamentos de Eliser há um álbum de fotos denominado "Batismo", onde ele informa o batizado de uma pessoa pelo "pastor Eliezer na Igreja de Deus". Segundo o pastor Hélio dos Anjos, desde outubro do ano passado Elieser não vai mais aos cultos da igreja.

No perfil do orkut, Elieser substituiu a foto dele por foto reproduzida do site Campo Grande News que mostra o carro dele danificado após perseguição policial, ocorrida na madrugada de anteontem.

A perseguição durou 3 horas e 40 minutos e os policiais dispararam mais de 10 tiros atingindo a lataria do veículo. Os policiais militares alegaram que o rapaz chegou a jogar o veículo contra uma viatura, danificando o veículo, um Logan pertencente ao 1º Batalhão.

Elieser ficou preso até ontem, quando foi liberado depois que um amigo pagou fiança de R$ 400,00. Ele vai responder por dano ao patrimônio, desobediência e resistência a prisão, crimes que podem resultar em pena de seis meses a três anos de detenção.

A Polícia informa que ele fugiu ao ser abordado por uma viatura quando trafegava na contramão, pela rua Joaquim Dornelas. Ele alega que se assustou porque os policiais estavam em uma viatura com os faróis desligados e começaram a atirar. Diz, ainda, que pretende processar o Estado por se sentir humilhado.

Nos siga no Google Notícias