ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Iluminação de Natal só será ligada no início de dezembro

Redação | 03/11/2010 13:40

A iluminação de Natal em Campo Grande só será ativada pela prefeitura no começo de dezembro. A informação foi confirmada há pouco pela primeira-dama da Capital, Maria Antonieta Trad (PMDB), responsável pelo projeto.

Ela se reúne neste momento com o arquiteto Paulo Hernandes, que está elaborando a iluminação.

"Estamos neste minutinho começando a desenhar o projeto. Na semana que vem já devemos ter novidades a respeito da decoração de Natal", comentou Antonieta.

Além da iluminação das principais ruas do centro da Capital, a decoração natalina envolve a "Cidade do Papai Noel", nos altos da avenida Afonso Pena, mais especificamente no estacionamento do Parque das Nações Indígenas.

No ano passado, a ornamentação do local contou com casinhas cenográficas, praça de alimentação, árvore gigante, presépio, e a tão esperada casa do Papai Noel, que fez a alegria de milhares de crianças. A estrutura foi inaugurada dia 4 de dezembro.

Pouco antes do Natal de 2009, o centro de Campo Grande foi decorado com mais de 3 milhões de lâmpadas brancas. Alguns prédios históricos foram "contornados" com luzes, como a antiga estação ferroviária e a Morada dos Baís.

Nos siga no Google Notícias