ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

IML confirma que corpo encontrado é de professor índio

Redação | 20/11/2009 10:40

O IML (Instituto Médico Legal) confirmou que o corpo encontrado em Paranhos é mesmo do professor indígena Genivaldo Vera, morto após confronto com seguranças de uma fazenda, no dia 30 de outubro.

Devido à demora de informações, a família do professor indígena veio hoje a Campo Grande, na tentativa de obter uma resposta concreta. Eles estiveram inicialmente na sede da Polícia Federal e de lá foram encaminhados ao IML, onde obtiveram a confirmação.

Mesmo adiantando à família que o corpo encontrado é de Genivaldo Vera, detalhes sobre a morte do professor indígena serão repassados para o delegado Renato Gottardi, de Naviraí, por meio de fax. Só na semana que vem o laudo oficial chegará às mãos dele por meio de sedex.

Além de Genivaldo, seu primo e professor Rolindo Vera, também está desaparecido desde o dia do confronto.

Apesar do corpo de Genivaldo ter sido identificado por meio de exame de DNA, a família diz que não tinha dúvidas desde o princípio. Eles reconheceram por meio de fotos, onde confirmaram que o indígena estava com a mesma roupa que vestia no dia de seu desaparecimento. Isso sem contar com um defeito nos dentes.

Estão em Campo Grande os pais do professor indígena

Nos siga no Google Notícias