ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 21º

Cidades

Imóveis rurais de MS e MT serão leiloados 6ª na Capital

Redação | 20/10/2009 22:35

Na próxima sexta-feira (23), dois imóveis rurais localizados em Mato Grosso e Mato Grosso do Sul serão leiloados, a partir das 9h, em pregão na sede da Casa de Leilões, em Campo Grande.

Um armazém graneleiro de quatro hectares e 9.986 m² em Pedro Gomes e guarita e granja Ana Luiza, em Várzea Grande, com área de 1,68 hectare estão livres e desembaraçados de qualquer ônus.

O imóvel de Pedro Gomes tem lance inicial de R$ 500 mil e o de Várzea Grande gira em torno de R$ 1,35 milhão. Qualquer pessoa maior de 18 anos pode participar do leilão, que ocorrerá na rua Jaboatão, 271, bairro Silvia Regina.

O armazém conta com um complexo de armazenamento com área de 3.746 m2, possui uma guarita em alvenaria com piso de cerâmica vitrificada, uma casa de administração, casa de refeitório, casa de escritório/balança, moegas, galpão aberto, casa de máquinas, silos metálicos para até 1.500 toneladas, silo expedição e o armazém graneleiro com capacidade estática para 20 mil toneladas.

A granja tem dois galpões abertos, possui escritório em construção de alvenaria com recepção, salas, hall de circulação e três banheiros sociais. O imóvel é vizinho das empresas Arroz Tio Bonini e Transportadora Guarani.

Todos os imóveis pertencem à empresa Egelte Engenharia Ltda. O pagamento do imóvel arrematado deverá ser feito à vista

Nos siga no Google Notícias