ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Cidades

Imprudência e mau tempo podem ter causado acidente

Redação | 12/09/2008 16:31

Imprudência do taxista, somada ao tempo ruim, podem ter provocado a morte de sete pessoas hoje pela manhã na BR-163, perto de Eldorado.

Segundo apurou a Polícia Civil, o acidente ocorreu quando o motorista do táxi teria forçado uma ultrapassagem, mesmo sem condições de visibilidade, e acabou provocando o choque contra uma camionete F-250.

Testemunhas contaram que, no momento da colisão, o asfalto estava muito molhado. Como o gol, dirigido por Joseni Nunes, estava atrás de um caminhão, uma nuvem de água, formada pelas rodas da carreta impediam a visibilidade da pista.

Apesar disso, o taxista teria tentado a ultrapassagem, local proibido em faixa contínua, atingindo de frente a camionete, com placas AVS 8998, de Santa Helena/PR.

O táxi havia saído de Itaquirai, com destino a Eldorado, e a camionete estava no sentido inverso. A imprudência começou antes mesmo do gol pegar a pista, com sete pessoas dentro do veículo o que potencializou a tragédia.

Além de Joseni, de 39 anos, morreram na hora Paulo Joaquim, de 49 anos, o esposo de Silvia Miranda Joaquim, de 51 anos, e pai de Roberty Cayque Souza Silva, de 3 anos, e Luana de Souza Arantes, de 6 anos.

Também faleceram no local Roberto Amorim Silva, de 28 anos, e Roseli Honorato Souza, de 23 anos, mas não foi especificado o grau de parentesco deles com o restante das vítimas.

Os motorista da F-250,Waldir Schawartz, teve fratura exposta em um dos braços e passa por uma cirurgia no hospital de Itaquirai, mas sem risco de morte. (Com informações do Rádio Eldorado)

Nos siga no Google Notícias