ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Inaugurações pelos 110 anos começam por assentamentos

Redação | 27/07/2009 09:50

Depois de shows que abriram a comemoração dos 110 anos de Campo grande, no fim de semana, a prefeitura começa amanhã a maratona de inaugurações previstas para marcar o aniversário da Capital.

Nessa terça-feira, o prefeito Nelsinho Trad estará às 11 horas na Escola Municipal Leovegildo de Melo, na BR 262 - saída para Três Lagoas, que foi reformada. No local, será entregue também o sistema de abastecimento de água dos Assentamentos Nova Era e Terra Boa.

No dia 29, serão entregues o curral comunitário, caldeira, tanque para cozimento de queijo e desnatadeira do projeto de fomento à produção de leite do Assentamento Conquista, na MS-080.

Na quinta-feira, às 9 horas serão inauguradas as estradas internas do Assentamento Sucuri, na estrada rural Agostinho Cação, na Fazenda Pouso Alegre, na margem direita do Rio Ceroula.

Na sexta-feira, às 20 horas, será lançada a campanha "Declare seu Amor pela Cidade", no Clube Estoril, realizado pela Fundação Municipal de Cultura para selecionar frases e fotografias. O resultado será divulgado no dia 26 de agosto, aniversário de Campo Grande.

A programação segue por todo o mês de agosto, com shows culturais e inaugurações, como da nova rodoviária no dia 31.

Nos siga no Google Notícias