ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Cidades

Incêndio destrói Uno e atinge outros 2 carros no Centro

Redação | 11/11/2010 15:20

Incêndio ocorrido por volta das 15h30 de hoje destruiu um Uno e deixou outros dois veículos danificados. Os carros estavam estacionados na avenida Noroeste, entre a Barão do Rio Branco e a avenida Afonso Pena, próximo à Morada dos Baís, no Centro da Capital.

Testemunhas contaram à Polícia que viram dois homens em uma motocicleta passar pelo local e atirar uma bomba artesanal com gasolina contra o o Uno verde ano 1993 de placas GPJ-7443 de Campo Grande, que ficou completamente destruído.

O proprietário do veículo, Fábio de Farias Ferreira, de 22 anos, garantiu que sabe quem provocou o incêndio e disse que é um homem conhecido como "Pescador".

Fábio é comerciante e diz que o suspeito já havia trabalhado com ele no Camelódromo. Ele explica que os dois tinham uma rixa, mas não detalha se é algo pessoal ou relacionado ao trabalho.

Ele preferiu não comentar o incêndio e disse que irá se manifestar somente para a Polícia.

Já o motorista do Voyage de placas HRE-5987, que estava estacionado ao lado do Uno, aposentado Aurélio Alcântara, de 55 anos, contou ter deixado o carro no local por apenas uma hora para pagar contas, mas ao retornar encontrou parte do carro queimado.

Ele disse que sempre estaciona no trecho porque há pouco trânsito e que não tem seguro para cobrir o prejuízo. "Carro velho não tem seguro, agora vou ver se é possível consertar", diz.

A lateral esquerda do Voyage ficou bastante danificada, com um pneu e os vidros estourados, retrovisor derretido e lataria comprometida.

O Ford Ka de placas HTQ-2266, estacionado à direita do Uno, também ficou danificado, com parte do motor derretida.

Duas viaturas do Corpo de Bombeiros estiveram no local e usaram 400 litros de água para conter as chamas nos veículos. A cena chamou a atenção de quem passava pelo Centro e várias pessoas pararam para ver os carros queimados.

A Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito) esteve no local e informou que como o proprietário do Uno tem um suspeito para o crime ele deverá ser ouvido pela Polícia Civil, que abrirá inquérito para investigar o caso.

Os veículos queimados ainda estão no local, onde aguardam perícia.

Nos siga no Google Notícias