ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Cidades

Incêndio provocado por curto destruiu 22 box no Goianão

Redação | 02/08/2009 06:32

Seis viaturas do Corpo de Bombeiros tiveram de ser deslocadas ontem à noite até o armazém Goianão, na saída para Cuiabá. Um incêndio provocado provavelmente por curto circuito no sistema de energia elétrica do local destruiu 22 box, danificando uma área de aproximadamente 2,5 mil metros.

O fogo começou por volta das 20h40 e os bombeiros foram informados por telefonemas feitos pelos populares da região. Foram gastos 15 mil litros de água para conter o incêndio, numa operação que durou cerca de uma hora e meia.

Os bombeiros precisaram arrombar cinco portas para entrar no local e após o controle do fogo, os oficiais constataram que toda a fiação elétrica do lugar havia sido destruída. Aproximadamente 25 homens trabalharam na operação de contenção do incêndio.

Agora pela manhã uma equipe da Perícia vai até o local checar o que realmente provocou o sinistro. Ainda não foram contabilizados, em valores, os prejuízos decorrentes do incidente.

Há um ano, em julho de 2008, o mesmo local enfrentou prejuízos com fiscalização da Receita Federal que apreendeu mais de 200 caixas de roupas sem nota fiscal.

Nos siga no Google Notícias