ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 16º

Cidades

Incomodada com barulho, mulher ateia fogo em empresa

Redação | 17/07/2009 08:41

Incomodada com o barulho produzido por uma empresa vizinha à casa dela, uma mulher colocou fogo no local, por volta de 15 horas dessa quinta-feira, em Selvíria, cidade que fica a 422 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com registro policial, Elizete Bento, colocou fogo na Plastsul Reciclagem Plástica Ltda. O incêndios destruiu parte da vegetação que fica na empresa e ainda aproximadamente 10 postes de madeira que sustentam a cerca de arame que divide o pátio.

As chamas estavam quase nas dependências da empresa, quando um funcionário viu a fumaça, a mulher e acionou a Polícia Civil. A Polícia então chamou o caminhão pipa da Prefeitura e o incêndio foi controlado.

Conforme boletim de ocorrência, ao ser abordada pelo funcionário, a mulher disse que se o fogo fosse apagado colocaria novamente.

Ela foi levada à delegacia de Polícia Civil e disse que teve uma crise nervosa porque o barulho produzido pela empresa diuturnamente tira o sossego dos moradores da região. Elizete falou à Polícia que já havia levado o caso a conhecimento das autoridades, mas nada foi feito.

Elizete tem antecedentes por injúria e vias de fato, ambos crimes registrados em janeiro deste ano, em Selvíria.

Nos siga no Google Notícias