ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Cidades

Incubadora vai apoiar projetos de empreendedores

Redação | 02/12/2008 08:45

Estão abertas as inscrições para Incubadora Tecnológica  da Anhanguera/Uniderp, que tem como objetivo apoiar projetos dos empreendedores que queiram receber auxílio na ampliação de suas atividades.

Podem participar do processo de seleção, empreendedores que desejam desenvolver seu projeto, produto ou serviço a fim de criar sua própria empresa. Os empreendimentos que já estiverem formalizadas ou em processo de formalização no mercado, também podem participar com propostas de criação de um novo negócio, desenvolvimento de um novo produto e até mesmo para a melhoria do seu processo produtivo ou de sua gestão.

A incubadora disponibiliza ao empreendedor instalações, em módulos, com pontos de energia elétrica (110V), um ponto telefônico para ramal e um ponto de acesso à rede de computadores.

Os selecionados receberão orientações na elaboração de projetos para captação de recursos junto às agências de fomento, na organização de ações para apresentação do projeto a investidores em geral e rodas de negócios, e na elaboração e atualização do Planejamento Estratégico e do Plano de Negócios.

Os procedimentos para participação do processo seletivo podem ser retirados na sede da Interp localizada no campus I da Anhanguera/Uniderp (Rua Ceará, 333) ou por meio do site www.interp.com.br. As inscrições devem ser feitas até o dia 5 de dezembro. Mais informações pelo telefone (67) 3348-8113.

Nos siga no Google Notícias