ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 16º

Cidades

Infraero abre em março inscrição para concurso

Redação | 17/02/2009 11:15

A Infraero abre em março inscrição para concurso público para cadastro de reserva. O edital foi publicado na edição desta terça-feira do Diário Oficial da União.

Conforme a publicação, o período para inscrição começa dia 16 de março às 14h e termina dia 3 de abril, às 10h (horário de Brasília). Para os cargos de ensino médio a inscrição custa R$ 51,37 e para os de ensino superior R$ 66,37, e deve ser feita através do endereço eletrônico www.concursosfcc.com.br.

São oito horas de trabalho semanais. As provas objetivas estão previstas para serem realizadas dia 21 de junho deste ano, sendo que as para os cargos de ensino médio pela manhã e as para o de ensino superior, à tarde.

As vagas de ensino superior são para: assistente social, bibliotecário, biólogo, enfermeiro do trabalho, jornalista, relações públicas, publicitário, pedagogo, psicólogo, administrador, advogado, auditor, contador, economista, médico do trabalho, analista de sistemas, arquiteto, engenheiro ambiental, engenheiro civil, engenheiro de segurança do trabalho, engenheiro de telecomunicações, engenheiro eletricista, engenheiro eletrônico, engenheiro florestal, engenheiro mecânico, engenheiro mecatrônico, engenheiro químico, engenheiro sanitarista e meteorologista.

As vagas de ensino médio são para: desenhista e projetista, técnico em edificações, técnico em eletrônica, em eletrotécnica, mecânica, topógrafo e profissional de serviços aeroportuários.

Nos siga no Google Notícias