ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Infraero registra 11 atrasos, um deles de 7 horas e meia

Redação | 30/05/2008 11:39

Considerando apenas os de pelo menos 40 minutos, o Aeroporto de Campo Grande teve 11 atrasos até o meio-dia desta sexta-feira. As informações são do site da Infraero (responsável por administrar os aeroportos do país). Os atrasos chegam a 7 horas e meia.

A própria Infraero informou na manhã de hoje que dois vôos da empresa Trip haviam sido cancelados por conta do mau tempo. O aeroporto permaneceu fechado das 3h50 às 8h10 e, em seguida, passou a operar somente por instrumentos até às 11h30, quando as condições normais de vôos foram restabelecidas.

Até mesmo a vinda do ex-ministro da Saúde, Adib Domingos Jatene, acabou prejudicada pelo mau tempo e a entrevista coletiva que ele daria às 11h30, em Campo Grande, teve que ser transferida para o período da tarde. O avião vindo de São Paulo em que ele estava não decolou no horário porque não havia condições de pouso no Aeroporto Internacional de Campo Grande.

Os atrasos mais significativos foram registrados nos vôos que sairiam de Campo Grande. O vôo 05410 da Trip com destino a Curitiba (PR) deveria ter decolado às 5h15, o que só ocorreu às 10h13. Já o vôo 0684 da Oceanair com destino a Porto Alegre deveria ter decolado às 9h20, o que deve ocorrer somente às 16h50, segundo previsão no site da Infraero: atraso de 7 horas e meia.

Nos siga no Google Notícias