ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Cidades

Infraero registra 41 voos atrasados e 50 cancelados

Aline Queiroz, com informações da Agência Brasil | 06/03/2011 12:38

Situação é normal em Campo Grande

A Infraero (Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária) informou que, até as 12 horas de hoje (6), do total de 809 voos domésticos previstos, 41 (5,1%) estavam atrasados e 50 (6,2%) foram cancelados. No Aeroporto Internacional de Campo Grande a situação é normal, segundo a empresa.

Manaus é a capital que registra o maior número de voos atrasados. No Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, seis voos estão com atraso (24% das decolagens previstas). Fortaleza, segunda capital em atrasos aéreos, registra quatro (11,4%) voos fora do horário no Aeroporto Internacional Pinto Martins.

Já o número de voos cancelados foi maior no Aeroporto de São Paulo, em Congonhas: dos 58 voos previstos para este domingo de carnaval, dez (17,2%) foram cancelados. No Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, foram registrados nove (10,5 %) cancelamentos entre os 86 voos previstos.

Entre os voos internacionais, o Aeroporto Internacional de Florianópolis registrou dois atrasos e um cancelamento. O Aeroporto Internacional do Galeão (RJ ) e o de Guarulhos (SP), registram, cada um, um voo fora do horário.

Nos siga no Google Notícias