ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Cidades

Inmet emite alerta de chuvas intensas para a maioria das cidades do Estado

Viviane Oliveira | 04/11/2015 06:05
Arara canindé embeleza o céu de Campo Grande, que amanheceu entre nuvens, nesta manhã. (Foto: Marcos Ermínio)
Arara canindé embeleza o céu de Campo Grande, que amanheceu entre nuvens, nesta manhã. (Foto: Marcos Ermínio)

O dia amanheceu com céu entre nuvens em Campo Grande e previsão é de pancadas de chuva e trovoadas em pontos isolados em todo Estado. A temperatura máxima em MS não deve passar dos 32ºC, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

O instituto emitiu alerta de chuvas intensas para a maioria das cidades de Mato Grosso do Sul. Na Capital, por exemplo, o tempo deve ficar nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas, temperatura máxima na casa dos 26ºC e umidade relativa do ar mínima em 60%.

Em Dourados, a chuva vai continuar. Por lá, a temperatura máxima vai ficar em torno dos 27ºC. Em Corumbá, máxima de 28ºC, Três Lagoas e Paranaíba 30ºC, Rio Verde de Mato Grosso e Ribas do Rio Pardo 32ºC.

Até amanhã deve chover forte, de forma mais generalizada e com risco de acumulados de chuva em alguns pontos, principalmente em áreas do sul, sudeste e do pantanal. Nas demais áreas também deve chover forte, porém de maneira mais localizada. Também há chance de temporal isolado. A temperatura e a sensação de abafamento diminuem um pouco.

De sexta-feira para sábado, a instabilidade ocorre de forma mais isolada no Estado. O sol aparece entre nuvens, volta a fazer calor e as pancadas de chuva e algumas trovoadas são previstas, principalmente no período da tarde.

Nos siga no Google Notícias