ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Cidades

Inmet prevê para esta semana céu claro com pancadas de chuva no final da tarde

Viviane Oliveira | 04/01/2012 14:58

Em Campo Grande a temperatura mínima será de 21ºC e a máxima de 34ºC

De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) até o fim de semana o tempo em Mato Grosso do Sul será de céu claro com poucas nuvens, mas com aumento de nebulosidade na parte da tarde, quando ocorrem pancadas de chuva com trovoadas.

As chuvas devem ser mais intensas e generalizadas no Norte devido à convergência de ventos que transportam umidade amazônica, já no sudeste as pancadas de chuva são menos prováveis.

Nas regiões intermediárias céu claro a parcialmente nublado com pancadas de chuva isoladas e eventuais trovoadas no período vespertino.

Em todo Mato Grosso do Sul o céu será claro a parcialmente nublado com pancadas de chuva e trovoadas na parte da tarde no Nordeste. Nas demais áreas tempo claro com possibilidade de chuva em áreas isoladas à tarde, exceto no Sudoeste onde o tempo será claro.

No estado os termômetros irão registrar a temperatura máxima de 38ºC a máxima e a mínima de 18ºC. Em Campo Grande o céu será claro a parcialmente nublado com possibilidade de chuva em áreas isoladas à tarde. Na Capital a temperatura mínima será de 21ºC e a máxima de 34ºC.

Nos siga no Google Notícias