ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Cidades

Inmet prevê tempo estável com névoa úmida nesta quarta-feira no estado

Ricardo Campos Jr. | 07/04/2015 17:31

Mato Grosso do Sul terá presença de sol e tempo estável na maioria das regiões nesta quarta-feira (8) com possibilidade de névoa úmida ao amanhecer e anoitecer em algumas áreas. Segundo boletim do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), as temperaturas sobem levemente. Há previsão de chuva somente para quinta e sexta-feira.

Em Campo Grande, o dia amanhece nublado e abre durante a tarde. A temperatura máxima na capital do estado deve ser de 30°C e mínima de 18°C. A umidade relativa do ar deve variar entre 90% e 35%.

Pedro Gomes e Sonora, cidades localizadas na região norte de MS, terão máxima de 33°C e mínima de 17°C. Os municípios devem ter a presença de névoa tanto no amanhecer quanto no entardecer. A umidade relativa do ar varia entre 90% e 35%.

Em Corumbá e Porto Murtinho, na porção oeste do estado, os termômetros podem chegar aos 34°C nesta quarta com umidade relativa do ar variando entre 90% e 35%.

Dourados e Ponta Porã terão menores variações de temperatura, com mínima de 16°C e máxima de 30°C. Assim como na região norte, os municípios terão névoa em dois períodos do dia e umidade relativa do ar variando entre 90% e 35%.

Em Três Lagoas e Paranaíba, localizada na região leste do estado, a temperatura mínima prevista pelo Inmet é de 17°C com máxima de 31°C.

Nos siga no Google Notícias