ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 20º

Cidades

Inscrição dos vestibulares de Artes, Arquitetura e Música da UFMS termina hoje

Ricardo Campos Jr. | 31/01/2011 07:54

Nota do Enem será usada em etapa classificatória

Termina hoje (31) o período de inscrição para o vestibular dos cursos de Artes Visuais, Música e Arquitetura da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) essas graduações terão provas específicas e não entraram na listagem dos oferecidos pela instituição por meio do Sisu (Sistema Único de Seleção).

Segundo informações do edital a nota do Enem será usada como segunda etapa de caráter classificatório.

As inscrições podem ser feitas apenas via internet na página da Copeve http://www.copeve.ufms.br/. Após o preenchimento dos dados, o vestibulando poderá imprimir o boleto com a taxa de inscrição no valor de R$ 40, que deverá ser pago até o final do dia. A inscrição será cancelada se o recolhimento foi feito fora do prazo.

Na prova de habilidades específicas o candidato que não obtiver um mínimo de 50% de acertos será eliminado. O vestibular será aplicado somente em Campo Grande no dia 13 de fevereiro a partir das 8 horas, com duração de 4 horas.

A informação sobre o local de realização da prova será publicada na página da Copeve até o a próxima segunda-feira, dia 7 ou poderá ser consultada por telefone pelo disque-vestibular (67) 3345-7160, ou no quiosque da Copeve, no corredor central da UFMS.

O gabarito deve ser divulgado em até 24 horas após o término das provas. Os resultados devem ser informados no dia 21 de fevereiro.

Nos siga no Google Notícias