ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Inscrição em evento da Justiça Restaurativa acaba dia 27

Redação | 19/11/2009 13:38

Seguem abertas as inscrições para o 1º Encontro da Justiça Restaurativa de Mato Grosso do Sul. O evento será no Tribunal Pleno do Tribunal de Justiça, em Campo Grande, no próximo dia 27, a partir das 8 horas. A ficha de inscrição pode ser preenchida no site da Associação Brasileira dos Magistrados da Infância e da Juventude (www.abraminj.org.br) e depois enviada para e-mail abraminj.presidencia@gmail.com.

Diversas autoridades e pesquisadores que atuam nas varas da infância e juventude do País devem participar do evento. Já está confirmada a presença do juiz da 3ª Vara do Juizado Regional da Infância e Juventude de Porto Alegre (RS), Leoberto Brancher, que é coordenador do Projeto Justiça para o Século 21e membro do Fórum Nacional da Justiça Juvenil.

O evento abordará temas como Justiça Restaurativa Juvenil e Práticas dos Círculos Restaurativos, Justiça Consensualizada e as Medidas Socioeducativas em Meio Aberto, entre outros assuntos sobre a infância e juventude.

O Encontro marca o início de um conjunto de ações que visa a pacificação de violência envolvendo crianças e adolescentes no Estado. Mais informações sobre o encontro podem ser obtidas pelo telefone 3314-1558.

Nos siga no Google Notícias