ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 19º

Cidades

Inscrição para a rede estadual começa na segunda-feira

Redação | 21/11/2008 15:05

Começam na próxima segunda-feira (24/11) as inscrições de pedidos de matrícula de alunos que querem ingressar na rede estadual ou que já estudam na rede, mas pretendem mudar de escola, em Campo Grande. Os interessados têm até o dia 09 de janeiro para formalizar o pedido.

No dia 04 de dezembro, as inscrições começam nos municípios do interior, com exceção de Dourados, onde a abertura está prevista para o dia 05. Nos municípios de Aquidauana, Corumbá, Ladário, Anastácio e Três Lagoas, as inscrições terminam no dia 07 de janeiro de 2009. Em Ponta Porã, Naviraí, Nova Andradina e Dourados, o encerramento está previsto para o dia 09 de janeiro de 2009, juntamente com a Capital.

Para facilitar o momento de preencher o formulário de pré-inscrição, os pais ou responsável devem ter em mãos a certidão de nascimento, comprovante de endereço e, se o aluno tiver mais de 18 anos, o RG.

A pré-inscrição pode ser feita de qualquer computador pelos sites: www.matriculadigital.ms.gov.br ou www.sed.ms.gov.br (link

Nos siga no Google Notícias