ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 26º

Cidades

Inscrição para agente censitário termina em 13 de agosto

Redação | 28/07/2008 09:50

Termina no dia 13 de agosto o período de inscrições para o concurso para agente censitário do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística). São 13 vagas para Mato Grosso do Sul e 700 em todo o País.

Os interessados podem se inscrever através do site www.consuplan.net, a partir do dia 31, ou através de formulário disponível desde o dia 22 nas agências dos Correios. O custo é de R$ 14,50 e é obrigatório ter ensino médio completo.

No Estado, a cidade com o maior número de vagas é Campo Grande, com seis no total. Há, ainda, uma vaga para cada uma das cidades de Aquidauana, Corumbá, Coxim, Dourados, Naviraí, Ponta Porã e Três Lagoas.

O salário é de R$ 600, mais auxílio-alimentação e auxílio transporte, assim como férias e 13º salário.

As provas estão previstas para o dia 21 de setembro, com duração de quatro horas, de 14h às 18h (horário de Brasília). Os locais de prova devem ser divulgados a partir do dia 4 de setembro. Os candidatos prestarão os exames no mesmo município escolhido para o trabalho.

Os agentes trabalharão na atualização de mapas municipais, croquis dos setores censitários da base territorial e cadastro de endereços.

Nos siga no Google Notícias