ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 26º

Cidades

Inscrição para processo seletivo interno da UEMS termina amanhã

Francisco Júnior | 23/02/2012 12:11

Ao todo a UEMS disponibiliza vagas em 14 cursos de graduação

Termina amanhã (24) o prazo de inscrição no processo seletivo interno da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul com o objetivo de preencher as vagas remanescentes nos cursos de graduação.

A Universidade informa que, para inscrever-se no novo processo seletivo é imprescindível, além dos dados pessoais, a apresentação do número de inscrição no Enem edição 2010 e/ou 2011. O candidato selecionado no SiSU 2012 que já efetuou sua matricula não poderá se inscrever nesse processo seletivo.

Ao todo a UEMS disponibiliza vagas em 14 cursos de graduação distribuídos entre as unidades universitárias de: Amambai (História e Ciências Sociais); Cassilândia (Matemática e Letras); Dourados (Ciências da Computação, Letras e Turismo); Glória de Dourados (Tecnologia em Agroecologia); Mundo Novo (Ciências Biológicas e Tecnologia em Gestão Ambiental); Naviraí (Tecnologia em Alimentos); Nova Andradina (Computação); Paranaíba (Ciências Sociais); Ponta Porã (Ciências Econômicas).

A inscrição no processo seletivo interno da UEMS 2012 pode ser feita através do link http://sistemas.uems.br/candidato/. (Com informações da assessoria)

Nos siga no Google Notícias