ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Cidades

Inscrição para vestibular da Anhanguera termina amanhã

Redação | 12/08/2010 16:10

As inscrições para o vestibular do Centro Universitário Anhanguera de Campo Grande (antiga Unaes) terminam nesta quinta-feira pela internet, mas podem ser feitas presencialmente nas duas unidades da instituição até amanhã. A taxa de inscrição é de R$ 25. As provas serão aplicadas no domingo.

A inscrição pela internet pode ser feita no site www.vestibulares.br. São oferecidos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Publicidade e Propaganda, Direito, Pedagogia, Relações Internacionais, Enfermagem, Engenharia de Produção, Fisioterapia, além dos cursos tecnólogos em Logística e Produção Sucroalcooleira.

A Anhanguera tem unidade na Avenida Fernando Correa da Costa, centro da Capital, e na Avenida Gury Marques, saída para São Paulo.

A prova começa a ser aplicada às 9h30 do domingo, exclusivamente na unidade da Fernando Correa da Costa. Os candidatos podem optar, no ato da inscrição, pela prova agendada, que é realizada às quartas, sextas ou sábados.

Recomenda-se a chegada com 30 minutos de antecedência ao local de prova, portando documento de identidade original, comprovantes de inscrição e do pagamento da taxa, e caneta esferográfica azul ou preta.

A instituição disponibiliza ainda um portal para encaminhar os alunos às oportunidades de trabalho. Mais informações sobre o vestibular pelo telefone 0800 941 4444.

Nos siga no Google Notícias