ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 21º

Cidades

Inscrições do Prouni podem ser feitas até a próxima terça-feira

Viviane Oliveira | 23/06/2013 13:57

As inscrições do ProUni (Programa Universidade para Todos) podem ser feitas até a próxima terça-feira (25) pelo site http://siteprouni.mec.gov.br/.

O processo seletivo terá duas chamadas. O resultado da primeira será divulgado no dia 28, pela internet. Desse dia, até 5 de julho, o estudante pré-selecionado deve ir à respectiva instituição de ensino para comprovar as informações prestadas no momento da inscrição.

O resultado da segunda chamada está previsto para 13 de julho. O estudante terá de 15 a 19 de julho para comprovar as informações e providenciar a matrícula.

Se o candidato quiser integrar a lista de espera vai ter que fazer a adesão, também online, de 26 a 29 de julho. Alista vai estar disponível no Sistema Informatizado do ProUni (Sisprouni).

Já para consulta pelas instituições no dia 1º de agosto. No dia seguinte, será feita a primeira convocação. O candidato selecionado terá até o dia 7 do mês para a comprovação dos documentos e matrícula.

No 12 de agosto será feita a segunda convocação. No total serão 55.658 bolsas integrais e 34.352 parciais, de 50% do valor das mensalidades das instituições particulares.

Nos siga no Google Notícias