ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Inscrições para 140 bolsas de curso pré-vestibular seguem até sexta-feira

Fernando da Mata | 14/01/2012 19:07

As vagas são destinadas para estudantes de escolas públicas, indígenas e portadores de deficiência

Os estudantes interessados em concorrer a uma das 140 bolsas para curso pré-vestibular e preparatório para o Enem do Instituto Luther King devem se inscrever até sexta-feira (20).

As vagas são destinadas para estudantes de escolas públicas, indígenas e portadores de deficiência. O curso é comporto por módulos preparatórios em Português, Literatura, Matemática, Química, Física e outras disciplinas.

Para se inscrever, o aluno deve ir até a sede do instituto durante o horário de atendimento, de segunda à sexta-feira, das 13h30 às 20 horas.

Os documentos obrigatórios para a inscrição são RG, CPF, comprovante de residência, água, luz e telefone, comprovante de escolaridade (modelo 19 para estudantes que concluíram o ensino médio ou boletim para quem está no primeiro ou segundo ano do ensino médio), comprovante de renda familiar e foto 3x4 colorida.

Mais informações sobre o curso pelo telefone 3384-8919, durante o horário de atendimento. O Instituto Luther King fica na Avenida Fernando Corrêa da Costa, 603, Centro.

Nos siga no Google Notícias