ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Inscrições para 2° Point G podem ser feitas até amanhã

Redação | 12/10/2010 16:47

As inscrições para o 2° Point G, evento que irá promover discussões sobre Doenças Sexualmente Transmissíveis e Aids, podem ser feitas até amanhã. O encontro é uma realização do Centhro (Centro de Referência em Direitos Humanos e Combate a Homofobia).

O 2° Point G será realizado no próximo final de semana, dioas 16 e 17 de outubro, no Hotel Chácara do Lago, em Campo Grande.

O público-alvo do encontro são homossexuais do sexo masculino de Campo Grande e a discussão se foca em epidemias de DST e a Aids.

Serão abordados também os direitos do público LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais e Transexuais). A 9ª Parada do Orgulho Gay de Campo Grande, realizada no dia 25 de setembro, reuniu cerca de 7,5 mil pessoas.

A ficha de inscrição está disponível aqui e deve ser encaminhada pelo email centhro@hotmail.com ou pelo fax (67) 3324-0763.

O trajeto até o Hotel Chácara do Lago, que fica próximo à saída para São Paulo será realizado em ônibus, com saída da Praça do Rádio Clube. Os horários de saída são das 7h30 às 8h30, com retorno previsto para o dia 17, às 13 horas.

Nos siga no Google Notícias