ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Inscrições para concorrer a bolsas do Vale Universidade encerram amanhã

Lidiane Kober | 20/02/2014 14:43

Amanhã (21) é a última oportunidade para concorrer a bolsas pelo Programa Vale Universidade. A inscrição pode ser realizada por meio do site da Setas (Secretaria de Trabalho e Assistência Social), www.setas.ms.gov.br até às 16h.

O projeto beneficia acadêmicos de baixa renda e concede benefício de até 90%. O Governo do Estado repassa 70% do valor da mensalidade e as universidades conveniadas concedem mais 20%. A renda do candidato precisa ser igual ou inferior a R$ 1.356 e a renda familiar mensal não pode ultrapassar a R$ 2.712.

Também é necessário estar matriculado em curso presencial de licenciatura ou bacharelado autorizado pelo Ministério da Educação (MEC), mantido por Instituição de Ensino Superior pública ou privada, sediada em Mato Grosso do Sul e conveniada ao programa.

Outro requesito é não ter outro curso superior; morar no Estado há mais de dois anos; não receber qualquer outro tipo de benefício ou de auxílio financeiro com a mesma finalidade do programa e não ter registro de reprovação em qualquer disciplina na data de inscrição e convocação.

Nos siga no Google Notícias