ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Inscrições para concurso do Detran terminam neste sábado

Anny Malagolini | 20/08/2011 12:40

O concurso tem como objetivo inovar os trabalhos pedagógicos dos profissionais do centro de condutores de MS

Encerra neste sábado o prazo para se inscrever no II Concurso para instrutores de Trânsito de Mato Grosso do Sul, que tem como tema “O centro de formação de condutores e seus profissionais”.

O concurso é promovido Detran (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) e tem como objetivo inovar os trabalhos pedagógicos dos profissionais do centro de condutores de MS.

Os instrutores podem escolher uma, entre três categorias, entre elas: 'Projetos ou Campanhas Educativas de Trânsito’, 'A Prática Pedagógica do Instrutor de Trânsito', e "Memorial de Gestão e Experiência Pedagógica".

Todo material de apresentação do projeto ou roteiro de planejamento deverá ser entregue em duas cópias impressas e em CD Rom.

Os trabalhos devem ser apresentados em um envelope ou pacote fechado e poderão ser protocolados diretamente na sede do DETRAN, ou enviados pelo Correio, para o endereço: Divisão de Supervisão dos Centros de Formação de Condutores - Disup/ Detran-MS, Bloco 17, ROD MS-080, km 10, saída para Rochedo, CEP 79114-901, Campo Grande-MS.

A premiação dos trabalhos deve acontecer em setembro, na "Semana Nacional de Trânsito". O prêmio para quem ficar em 1º lugar é um notebook, o 2º colocado irá receber uma filmadora e o 3º lugar uma câmera fotográfica.

Nos siga no Google Notícias