ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEGUNDA  18    CAMPO GRANDE 26º

Cidades

Inscrições para curso de atualização da CNH terminam hoje

Priscilla Peres | 24/01/2017 12:50

Termina hoje (24), o prazo para interessados se inscreverem no Curso de Atualização para Renovação da CNH (Carteira Nacional de Habilitação), que acontecerá na sede do Detran, em Campo Grande.

O curso será realizado no dia 27 de janeiro, das 17h30 às 22h25 e no dia 28 de janeiro, das 8h às 18h55, com carga horária de 15 horas aulas. Para se inscrever é necessários acessar o site www.detran.ms.gov.br/lista-de-cursos/.

O curso é obrigatório para os condutores que estão com a CNH vencida há mais de cinco anos, conforme dispõe a Resolução n.º 572/Contran. A atualização pode ser realizado em três modalidades:

Presencial: oferecido pelo Detran, sendo necessário que o condutor frequente as aulas num total de 15h/a e dispensa prova ao término do curso;

A Distância: condutor faz o cadastro no site www.detranead.ms.gov.br e assiste às videoaulas, validando o curso através da aprovação em prova teórica presencial realizada na Sede do Detran;

Autodidata: neste caso o condutor estuda por meios próprios, e a validação do curso também será através da aprovação na mesma prova teórica presencial.

O condutor não precisa ter reprovado na prova para realizar o curso presencial. Em caso de dúvidas ou para mais informações, entre em contato com o Setor de Cursos através dos telefones (67) 3368-0152.

Nos siga no Google Notícias