ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Cidades

Inscrições para especialização em Ensino de Ciências na UEMS começam na 2ª

Jorge Almoas | 12/02/2011 17:47

A UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) recebe a partir de segunda-feira as inscrições dos interessados em participar do Programa de pós-graduação, modalidade lato sensu, no curso de Ensino de Ciências. As inscrições ficam abertas até o final de fevereiro.

Entre os objetivos do curso está a formação de capital humano com capacidade para abordar os pressupostos, problemas e desdobramentos presentes no cotidiano escolar quanto ao ensino de ciências.

Com duração de 12 meses, o curso é gratuito e tem 30 vagas disponíveis. As aulas acontecem aos sábados, no período das 7h30 às 11h30, e das 13 às 17 horas.

Os candidatos serão selecionados por prova escrita e análise de currículo Lattes. As aulas devem começar em abril, com a publicação do resultado final no dia 21 de março.

Ao custo de R$ 50,00, os interessados podem ser feitas na Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPP) da UEMS/Dourados, Bloco B, piso superior, Setor de Apoio à Pós-Graduação. O horário de funcionamento é das 8 às 11 horas e das 13 às 16 horas.

Para ter acesso ao edital completo, [confira clicando aqui] [link]

Nos siga no Google Notícias