ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Cidades

Inscrições para o Vale Universidade vão até sexta-feira, dia 4

Angela Kempfer | 02/02/2011 08:43

Vai até sexta-feira, 4 de fevereiro, o prazo os interessados em participar do processo seletivo 2011 do Programa Vale Universidade se inscreverem.. Até o momento, o programa registrou a participação de acadêmicos de 75 municípios do Estado.

Poderá se inscrever o acadêmico que comprove renda individual igual ou inferior a R$ 950,00 (novecentos e cinqüenta reais) e renda familiar não superior a R$ 2.000,00 (dois mil reais) mensal.

O estudante deve estar matriculado em curso presencial de bacharelado ou licenciatura autorizado pelo MEC (Ministério da Educação) em instituição de ensino superior pública ou privada, sediada em Mato Grosso do Sul e conveniada ao programa, além de morar no Estado há mais de dois anos.

O formulário de inscrição pode ser preenchido pela internet no site .

Os nomes dos pré-selecionados serão divulgados pela internet, no site da Secretaria e instituições de ensino superior conveniadas ao programa. Os acadêmicos deverão comparecer, munidos de documentos pessoais, no local, hora e data a serem informados.

Não é permitida a participação de quem possui diploma em outro curso superior, é beneficiado por qualquer outro tipo de auxílio financeiro, com a mesma finalidade do Vale-Universidade, e que tenha reprovado em alguma disciplina no semestre ou ano letivo depois da inscrição.

Nos siga no Google Notícias