ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Cidades

Inscrições para o vestibular da Anhanguera/Uniderp terminam no próximo dia 3

Francisco Júnior | 01/11/2011 12:27

As inscrições para o vestibular poderão ser feitas até o dia 03 de novembro pelo site www.uniderp.br e até o dia 05, no Departamento de Controle Acadêmico

A Universidade Anhanguera-Uniderp realiza no próximo domingo (06), das 9h30 às 13h30, o Concurso Vestibular que selecionará alunos para mais de 30 cursos de graduação que iniciarão as aulas no primeiro semestre de 2012. São oferecidas vagas para cursos em Campo Grande e em Rio Verde de Mato Grosso.

As inscrições para o vestibular poderão ser feitas até o dia 03 de novembro pelo site www.uniderp.br e até o dia 05, no Departamento de Controle Acadêmico (DCA), localizado em cada campus. A taxa é de R$ 25 e pode ser paga em qualquer agência bancária até o vencimento.

O comprovante de recolhimento da taxa de inscrição e o documento de identidade devem ser apresentados pelo candidato no ato da realização da prova.

No site da Universidade, os interessados encontram um guia completo com a relação dos cursos oferecidos pela Anhanguera-Uniderp, edital do processo seletivo, datas das provas agendadas e informações sobre bolsas de estudo e financiamentos, inclusive o Fies.

Nos siga no Google Notícias