ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Inscrições para transferência voluntária da UFGD começam no dia 15

São disponibilizadas 454 vagas distribuídas em 26 cursos de graduação

Bianca Bianchi | 10/02/2016 15:29

Começa no dia 15 de fevereiro o prazo para as incrições do Processo Seletivo de Transferência Voluntária da Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD). O processo é destinado a alunos de instituições brasileiras de ensino superior matriculados em cursos de graduação que queiram transferir seus estudos para curso equivalente ou áreas afins aos cursos da UFGD.

Os interessados podem fazer suas inscrições até o dia 24 de março, exclusivamente pela internet, através do endereço: http://cs.ufgd.edu.br/pstv/2016. O valor da taxa de inscrição é de R$ 80,00 e deverá ser pago, por meio Guia de Recolhimento da União (GRU), somente em agências do Banco do Brasil, até 25 de março.

O candidato deverá identificar o seu curso em uma das nove grandes áreas e optar por um curso que esteja no mesmo nível de conhecimento. No total, a UFGD disponibiliza 454 vagas para transferência, distribuídas entre 26 cursos de graduação.

Para os cursos cujo número de inscritos confirmados seja superior ao número de vagas, será aplicada uma prova, no dia 01 de maio, com 25 questões de múltipla escolha.

Para acessar o edital, clique aqui.

Nos siga no Google Notícias