ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 25º

Cidades

INSS abre hoje inscrições de concurso com vagas em MS

Redação | 16/01/2010 13:05

O INSS (Instituto Nacional de Seguro Social) abriu neste sábado as inscrições do concurso para a contratação de 500 peritos médicos no país, sendo 19 em Mato Grosso do Sul. O salário inicial é de R$ 4.149,89.

As inscrições ficam abertas até 31 de janeiro e as provas devem ser realizadas em 7 de março. Os novos peritos irão reforçar o atendimento nas agências da Previdência Social, substituindo os profissionais que se aposentaram.

Os peritos contratados também irão trabalhar nas novas unidades previstas no PEX (Plano de Expansão da Rede de Atendimento). A taxa de inscrição no concurso custa R$ 60.

Para fazer a inscrição é preciso acessar a página na internet do Cespe/UnB (http://www.cespe.unb.br/concursos/inssmedico2010/), organizadora do concurso.

Para quem não tiver acesso à internet, o Cespe irá disponibilizar postos de inscrição com computadores. Em Campo Grande, os candidatos devem procurar o Lokacyer, na rua 14 de Julho, 775, no centro.

Em Mato Grosso do Sul, serão contratados 12 para a região de Campo Grande, sendo um portador de necessidades especiais. Outras sete vagas são para Dourados, sendo uma especial.

Nos siga no Google Notícias