ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Cidades

INSS encerra hoje pagamento da folha de outubro

Redação | 08/11/2010 05:50

O INSS (Instituto Nacional do Seguro Social) encerra hoje o pagamento da folha de outubro de aposentados, pensionistas e demais segurados. Nessa data, recebem os segurados com benefícios acima de um salário mínimo e que têm cartão com final 5 ou 0, desconsiderando-se o dígito. Também será depositado o benefício daqueles que ganham até o piso previdenciário e têm cartão com final 0, também desconsiderando-se o dígito.

A folha de pagamento do INSS de outubro engloba 27.846.188 de benefícios em todo o Brasil, num total de R$ 19.202.191.208,67. A folha de novembro será paga entre os dias 24 de novembro e 7 de dezembro, e incluirá a segunda parcela do décimo terceiro salário.

Segundo o Ministério da Previdência, desde agosto, os segurados podem imprimir o contracheque de pagamentos de benefícios nos terminais de autoatendimento dos bancos pagadores.

Os segurados que tiverem dúvidas sobre o calendário de pagamentos podem ligar para a Central 135. A ligação é gratuita, se realizada de qualquer telefone fixo, e tem custo de ligação local, se feita de celular. Outra alternativa é acessar o site da Previdência Social e clicar no link Extrato de Pagamento de Benefício, que fica na seção Agência Eletrônica: Segurado.

Nos siga no Google Notícias