ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

INSS inicia pagamentos do mês para 95 mil em MS

Redação | 25/01/2008 06:28

O INSS (Instituto Nacional do Seguro Social) começa hoje a pagar os beneficiários que recebem até um salário mínimo, referente a janeiro. São 95,1 mil aposentados e pensionistas em Mato Grosso do Sul que, juntos, vão receber R$ 33,3 milhões. Os pagamentos vão até o dia 31.

Na sexta recebem os beneficiários com carão final um. Na segunda-feira, dia 28, é a vez dos que têm cartão com final dois. Já na terça-feira os com final três; na quarta-feira (30), com final quatro; e na quinta-feira (31), os com final cinco.

O pagamento continua na quinta-feira, dia 7, depois do carnaval. Neste dia serão pagos os benefícios para quem recebe até um salário mínimo e têm cartão de pagamento com final sete e os que ganham acima do piso e têm finais dois e sete. No dia 8, o pagamento prossegue para quem recebe até um salário mínimo (com final oito) e para os com benefícios acima do piso (com finais três e oito).

Na semana seguinte, nos dias 11 e 12, serão pagos os últimos benefícios, respectivamente, com finais nove e zero (até um salário mínimo); e quatro e nove (dia 11) e cinco e zero (dia 12), para quem recebe acima do piso. Os beneficiários podem tirar dúvidas sobre o pagamento na Central 135.

Nos siga no Google Notícias