ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 21º

Cidades

Instituto Federal recebe a inscrições para vagas em 4 cursos

Marta Ferreira | 06/07/2014 14:49

O IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul) recebe de amanhã (7) até o dia 9 de julho, quarta-feira, inscrições a 27 vagas no ensino superior destinadas a portadores de diploma e estudantes de graduação de outras instituições públicas e privadas.

São quatro opções de cursos superiores de tecnologia para os câmpus Aquidauana, Campo Grande, Corumbá, Nova Andradina, Ponta Porã e Três Lagoas. As aulas têm início no segundo semestre.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas na Central de Relacionamento do câmpus onde o candidato pretende concorrer à vaga. O candidato precisará apresentar requerimento de inscrição preenchido, além de CPF, RG, diploma de conclusão de curso superior (no caso dos portadores de diploma) ou comprovante de matrícula em curso superior (para transferências externas).

Também é preciso apresentar o histórico acadêmico com a carga horária das unidades curriculares, as notas e as ementas ou os planos de ensino das disciplinas cursadas.
Segundo o IFMS divulgou, a seleção será feita por meio da análise do histórico escolar em que será observada a similaridade de conteúdo e carga horária entre as disciplinas concluídos em outro curso ou instituição.

O resultado da seleção está previsto para o dia 14 de julho. As matrículas dos selecionados serão realizadas nos dias 21 e 22.

O edital está disponível no site do IFMS.

Nos siga no Google Notícias