ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Cidades

Instituto Mirim vai distribuir senhas na próxima sexta

Redação | 17/11/2008 12:06

O Instituto Mirim entrega na próxima sexta-feira, dia 21, das 7h às 17h, as senhas para os interessados em participar do processo seletivo para o ano de 2009. Conforme a assessoria da prefeitura, qualquer pessoa, inclusive o adolescente poderá pegar a senha.

Na senha constará a faixa etária do candidato, dia e hora marcados para entrevista e os documentos que terão que ser apresentados no dia da entrevista. A direção do Instituto Mirim alerta que não há necessidade de as pessoas chegarem ao local na véspera da distribuição.

Segundo a coordenadora técnica Nilva Santos, a seleção é destinada para estudante com idade entre 14 e 15 anos. O interessado deve cursar o 8º ano do ensino fundamental e a família do candidato deve ter renda máxima de três salários mínimos. São oferecidas 700 vagas.

Os adolescentes recebem treinamentos em atividade profissionais básicas: informática, iniciação aos serviços de escritório, office-boy, telefonista, telemarketing, recepcionista e empacotador. O Instituto Mirim fica localizado no Horto Florestal.

Já a unidade 2 do Instituto Mirim, no bairro Carandá Bosque, deve abrir seleção no ano que vem.

Nos siga no Google Notícias