A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

26/09/2013 20:00

Após briga dentro de loja, idoso atira cinco vezes contra jovem em Dourados

Vinícius Squinelo
Jovem foi socorrido e está em estado grave (foto: Dourados Agora)Jovem foi socorrido e está em estado grave (foto: Dourados Agora)

O comerciário Romeu Ferreira Wilges, 22 anos, foi baleado em frente ao Shopping Avenida Center, no centro de Dourados, no início da tarde desta quinta-feira (26). Autor dos disparos, Erones Ferreira de Assis, 62 anos, foi preso pela Guarda Municipal na região do Jardim Água Boa.

Veja Mais
Cinco pessoas são atingidas por raio em colheita de cana e uma morre
PRF apreende carreta com 250 kg de agrotóxicos contrabandeados do Uruguai

Segundo informações do site Dourados Agora, Erodes teria ido à loja Americanas, em que Romeu trabalha no shopping, e agredido verbalmente uma atendente durante uma compra. Em seguida, ele saiu do estabelecimento e, já na saída do shopping, foi abordado por um funcionário da loja, que tentou segurá-lo.

Logo em seguida, Romeu se aproximou e acabou alvejado por cinco disparos, sendo três nas costas e dois nos braços. Depois de atirar, o idoso tentou fugir de bicicleta, mas foi encontrado no cruzamento da Rua Hayel Bon Faker com a Rua W-4.

Romeu foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado em estado grave ao Hospital da Vida, e Erodes foi levado ao 2° Distrito Policial de Dourados, onde acabou autuado em flagrante por tentativa de homicídio.

Autor – Em entrevista ao site da FM 94, de Dourados, Erodes, autor dos disparos, afirmou que é concursado da prefeitura da cidade e que ingressou no funcionalismo público municipal em 2000. Conforme revela o Diário Oficial do Município de 29 de maio de 2013, Erones está lotado na Secretaria de Saúde, na função de "Auxiliar de Serviços Básicos" e não como vigia.

Na entrevista, o funcionário público também diz que uma funcionária da loja foi quem o agrediu primeiro. Segundo Erones, quando o jovem partiu em sua direção a única alternativa que lhe restou foi atirar.

Cinco pessoas são atingidas por raio em colheita de cana e uma morre
Um trabalhador rural identificado como Abmael Fernandes dos Santos, de 30 anos, morreu na tarde desta quarta-feira (7) ao ser atingido por um raio en...
Autores de 'arrastão' são presos após perseguição de moto; veja o vídeo
"Desculpem os palavrões, mas há situações em que a gentileza não é prioridade". Assim a Getam (Grupamento Especial Tático de Motos) publicou nesta qu...



"a única alternativa que lhe restou foi atirar"... 5 vezes... hehe
 
Kleber Robson em 26/09/2013 23:04:34
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions