A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

08/06/2014 14:43

“A situação foi controlada”, diz prefeito de Maracaju sobre motim em cadeia

Bruno Chaves

O prefeito de Maracaju, Maurílio Azambuja, afirmou, neste domingo (8), que o motim iniciado na cadeia pública da cidade teve fim. “A situação foi controlada”, revelou sobre o princípio de confusão que tomou conta do lugar na manhã de hoje.

Veja Mais
Polícia envia reforço para transferência de presos em Maracaju
Polícia controla princípio de motim e transfere 3 presos em Maracaju

Por causa do tumulto da cidade, o juiz da comarca, Marcus Vinícius Elias, determinou sua desativação por danos a estrutura física.

Para o chefe do Executivo Municipal, não há perigo de os detentos iniciaram uma nova insurreição, uma vez que auxílio policial foi enviado de outras cidades.

Maurílio lembrou que o comando pediu reforços policiais de Campo Grande e de Dourados. Pelo menos 64 presos serão transferidos para penitenciárias de Dourados e Dois Irmãos do Buriti.

“Já está tudo tranquilo, apesar dos estragos que eles deixaram nas celas e em outros setores da cadeia. Com a transferência dos presos, esperamos que a situação volte ao normal”, comentou o prefeito.

De acordo com o major do BPChoque (Batalhão da Polícia de Choque), Marcos Paulo Gimenez, partiram da Capital, por volta das 12h, equipe composta por 35 policiais do choque e 12 de operações especiais.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions