A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

23/05/2015 20:32

Agente penitenciário tem surto piscótico e invade casa de amigo

Mariana Rodrigues
O homem promoveu um quebra quebra na casa do amigo. (Foto: TL Notícias)O homem promoveu um "quebra quebra" na casa do amigo. (Foto: TL Notícias)

Um agente penitenciário teve um surto psicótico no final da manhã deste sábado (23), em Três Lagoas - cidade distante a 338 km de Campo Grande.

Veja Mais
Sogra tenta matar genro a facadas durante surto psicótico
Ele já não estava bem e de repente surtou, diz namorada de lutador

Segundo informações do site Três Lagoas Notícias, o homem que enfrenta problemas com o alcoolismo, foi até a casa de um amigo, localizada no cruzamento entre a rua Josino da Cunha Viana e rua Oscar Guimarães e promoveu um "quebra quebra".

De acordo com testemunhas, o homem começou a gritar, chorar e se jogar no chão. Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local e encaminhou o agente até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) para ser medicado.
A vítima não apresentou queixa pelos danos contra o agente penitenciário, com isso a Polícia Militar não foi acionada.

O surto psicótico é uma desorganização da representação da realidade, desenvolvido em um momento crítico na vida do indivíduo. Esse tipo de transtorno pode ser desencadeado por drogas como álcool, maconha, anfetamina e cocaína, a incidência de baixas taxas de açúcar em pessoas portadoras de diabetes também pode ocasionar o surto psicótico. 




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions