A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 22 de Fevereiro de 2017

24/12/2014 10:39

Bombeiros retomam buscas de criança que desapareceu em rio no domingo

Viviane Oliveira

O Corpo de Bombeiros retomou na manhã desta quarta-feira (24) as buscas por Edimara Tauane Melo, 7 anos, que está desaparecida há 4 dias no Rio Sucuriú, em Costa Rica, distante 305 quilômetros de Campo Grande. A primeira informação era de que a menina tinha 11 anos.

O corpo de Naiara Vitória Santana Costa, 12 anos, que estava junto com Edimara, foi encontrado boiando no mesmo dia. O acidente aconteceu por volta das 16h deste domingo (21) quando as duas brincavam no local.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o rio passa atrás do Parque Municipal da cidade e as pessoas costumam tomar banho no local, no entanto, quando está cheio o lugar fica perigoso devido a correnteza forte.

As meninas tomavam banho no rio, quando desapareceram. O corpo de Naiara Vitória foi encontrado boiando pouco depois do acidente. Já Edimara ainda não foi encontrada. Uma equipe do Corpo de Bombeiros com sete militares, moradores da região e uma equipe da PMA (Polícia Militar Ambiental) trabalham nas buscas percorrendo todo o rio.

Adolescente de 12 anos morre afogada em rio e criança está desaparecida
A estudante Naiara Vitória Santana Costa, 12 anos, morreu afogada e a colega dela, Edimara Tauane Melo, 11 anos, está desaparecida no Rio Sucuriú, em...
Homem é preso ao ser flagrado se masturbando em biblioteca
Um homem de 54 anos foi preso às 14h de ontem (21) ao ser flagrado se masturbando dentro da biblioteca municipal de Três Lagoas, distante 338 km de C...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions