A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

03/11/2014 07:10

Caseiro de 74 anos é encontrado morto a golpes de facão no rosto e cabeça

Viviane Oliveira

O caseiro Pulceiro Fernandes, 74 anos, foi encontrado morto com ferimentos a golpes de facão na cabeça e no rosto na manhã de ontem (2), na propriedade rural em que trabalhava em Nova América, distrito de Caarapó, distante 283 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Força Nacional vai continuar por mais 30 dias em área onde índio foi morto
Apenas 60% dos inscritos no Enem participam da segunda prova em MS

De acordo com boletim de ocorrência, o caseiro foi encontrado morto por volta das 9h18, quando uma testemunha chegou ao local. Tudo indica, conforme registro policial, que o autor do crime sabia que o idoso estava sozinho e desligou a rede elétrica, antes de entrar no interior da casa.

O caso foi registrado como homicídio doloso e será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Caarapó. O caseiro foi atingido com três cortes profundos de facão no rosto e na cabeça. O boletim de ocorrência não faz menção se alguma coisa foi roubada da propriedade rural.

Trabalhador morre ao sofrer descarga elétrica durante conserto de bomba d'água
José Antônio Farias, 51, morreu após sofrer uma descarga elétrica enquanto arrumava uma bomba d'água às margens de uma lagoa, no distrito de Lagoa Bo...
Ciclista morre ao ser atingido por vários tiros disparados por dupla em moto
Wellington Ronaldo de Souza, 34, foi morto a tiros ao ser abordado por dois homens que estavam em uma moto. O homicídio aconteceu às 20h30 de domingo...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions