ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Interior

Chuva de 101 milímetros deixa casas alagadas no interior de MS

A chuva no município deve continuar neste domingo com tempo parcialmente nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas

Viviane Oliveira | 11/02/2018 11:32
Chuva alagou ruas e casas na região da Vila Cachoeirinha (Foto: Dourados News)
Chuva alagou ruas e casas na região da Vila Cachoeirinha (Foto: Dourados News)

A chuvarada deste sábado (10), em Dourados, cidade distante 233 quilômetros de Campo Grande, causou transtornos e alagou residências na Vila Cachoeirinha. Conforme o Guia Clima da Embrapa (Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária) Agropecuária Oeste, em pouco mais de 4h, choveu 101,9 mm (milímetros).

Conforme o site Dourados News, várias casas próximo a Via Parques foram atingidas. Não há informação de desabrigados. O córrego Rego D’Água também transbordou.

A chuva no município deve continuar neste domingo de Carnaval com tempo parcialmente nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas em pontos isolados. A temperatura máxima na cidade não vai passar dos 28ºC, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Para amanhã (12), também há previsão de pancadas de chuva e trovoadas isoladas, principalmente no oeste e sul. A temperatura máxima no Estado será 33ºC. As chuvas devem diminuir entre terça (13) e quarta-feira (14).

Nos siga no Google Notícias