A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 19 de Fevereiro de 2017

06/08/2014 08:34

Condutor abandona veículo com mais de 1,5 t de maconha, pistola e munições

Viviane Oliveira

Um homem, que ainda não foi identificado, abandou um veículo com 1,5 tonelada de maconha, pistola 9 milímetros, um carregador e 14 munições de pistola na noite de ontem (5), no quilômetros 324 na BR-163 em Rio Brilhante, distante 163 quilômetros de Campo Grande. O flagrante foi feito pela PRF (Polícia Rodoviária Federal).

De acordo com boletim de ocorrência, a Polícia fazia abordagem de rotina, quando deu ordem de parada ao condutor que estava em um veículo Hilux. Quando viu que estava sendo perseguido pelos policiais, o motorista abandonou o carro ainda em movimento e fugiu.

No veículo, foram encontrados 1.642 quilos de maconha, uma pistola calibre 9 milímetros, um carregador, 14 munições de 9 milímetros, um celular Samsung duos, um celular, LG. Em consulta ao sistema da Polícia, foi constatado que o carro se tratava de uma Toyota Hilux, de cor prata, com registro de roubo na cidade de Deodápolis.

O caso foi registrado como tráfico de drogas na delegacia de Polícia civil do município.

Homem morre no hospital após ser atingido por tiro dentro de bar
No início na manhã de hoje (19), um homem de 27 anos morreu após ser atingido por um tiro no peito enquanto tomava cerveja em um bar localizado no Ce...
Corpo de jovem desaparecido há dois dias é encontrado no rio Formoso
O Corpo de Bombeiros localizou na manhã deste domingo (19) em Água Clara, distante 198 km de Campo Grande, o corpo do adolescente Marciel Silva, 16 a...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions