A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

20/03/2014 15:37

Dupla invade oficina e mata jovem a tiros em Paranaíba; 2ª morte em 24h

Aliny Mary Dias

Um jovem de 19 anos morreu nesta quinta-feira (20) após ser baleado na oficina mecânica onde trabalhava, em Paranaíba, distante 422 quilômetros da Capital. Uma dupla em uma moto chegou no local e o garupa atirou contra Eduardo Augusto Neves. Esse foi o segundo caso de homicídio na cidade em menos de 24 horas.

Veja Mais
Pecuarista é morto a tiros ao ajudar amigos vítimas de assalto
Após deslizamento e risco a usuários, MS-295 é totalmente interditada

Conforme o registro da ocorrência, os homens estavam em uma Honda Titan e chegaram no local perguntando sobre a bateria de um veículo. Quando a vítima foi atender os homens, um deles atirou duas vezes contra Eduardo. Um dos disparos atingiu o peito da vítima.

Depois do crime, a dupla fugiu na moto e não foi encontrada pela polícia. Um vizinho socorreu Eduardo até a Santa Casa da cidade, mas o jovem não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O caso foi registrado como homicídio doloso na 1ª delegacia de polícia de Paranaíba e será apurado.

Pecuarista - A outra morte ocorreu na noite de ontem (19) quando Flávio Pereira Barbosa, 41 anos, morreu baleado depois de ajudar um grupo de amigos que estava sendo assaltado. Flavio foi até a casa e trocou tiros com os assaltantes. Ele foi atingido por dois tiros no peito e morreu dentro do carro que dirigia.

Os bandidos fugiram do local. A caminhonete F4000 foi localizada abandonada em uma estrada vicinal.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions