A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

25/10/2013 07:01

Homem atira seis vezes e mata companheiro de ex-mulher em Itaporã

Aliny Mary Dias

Um homem de 30 anos morreu após ser baleado por 6 tiros disparados pelo ex-marido da mulher. O crime ocorreu no fim da noite de ontem (24), no Jardim Copacabana em Itaporã, a 227 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
PRF apreende 50 mil caixas de cigarros contrabandeados na BR-163
Corpo é encontrado boiando em rio e suspeita é de que seja de trabalhador rural

De acordo com o registro da ocorrência, Luis Ricardo Pedroso dormia com a mulher, que está grávida, na residência do casal quando um homem conhecido como Serjão, ex-marido dela, chamou Luis até o portão.

Apesar da insistência da mulher em Luis não atender o chamado, a vítima foi até o portão. O suspeito entrou no quintal da casa e disparou seis vezes contra Luis. Segundo a polícia, os tiros atingiram as costas, as nádegas, o braço e a cabeça.

Ao ouvir os disparos, a mulher de Luis tentou socorrer o homem, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Abalada com a morte do companheiro, a mulher grávida passou mal e precisou ser levada ao hospital.

Testemunhas contaram à polícia que viram um Chevrolet Corsa fugindo em alta velocidade logo após os disparos. Apesar das buscas, o suspeito pelos disparos ainda não foi encontrado pelos policiais. O caso está sendo investigado pela delegacia de polícia de Itaporã.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions