ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Homem é assassinado a golpes de faca pelo filho da namorada

Viviane Oliveira | 30/08/2013 17:44
O corpo de Delcimar foi encontrado em uma pedreira na saída para Figueirão. (Foto: Polícia Civil)
O corpo de Delcimar foi encontrado em uma pedreira na saída para Figueirão. (Foto: Polícia Civil)

Um homem de 41 anos foi morto a golpes de facas pelo enteado de 18 anos após chamar a namorada, que é mãe do jovem, de vagabunda. O corpo de Delcimar Aparecido de Lima foi encontrado em uma pedreira na saída para Figueirão. O crime foi durante a madrugada desta sexta-feira em Costa Rica, 305 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o site Hora da Notícia, o jovem Lucas Henrique disse que matou Delcimar com várias facadas porque ele chamou a mãe, Cláudia Crescente, de vagabunda. Cláudia relatou que no final da tarde de ontem o filho e o namorado tiveram uma discussão e ele foi embora. Hoje, pela manhã Lucas ligou e disse que havia matado o homem.

No entanto, a Polícia Civil suspeita de latrocínio, pois depois do crime o veículo Celta da vítima foi roubado. Além de Lucas, é acusado de participar do crime Benedito Junior Teodoro, 21 anos, conhecido por Zé Preto.

À Polícia, o jovem disse que estava junto com o amigo se drogando, quando resolveram matar o homem. De acordo com a Polícia o carro, que foi encontrado em Paraíso das Águas, seria vendido em Campo Grande.

Claudia contou que namorava a vítima há dois meses e que ele trabalhava na empresa ETH Bionergia. O corpo de Delcimar será encaminhado para Primavera do Leste (MT) onde a família dele mora.

Nos siga no Google Notícias