A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

30/08/2013 17:44

Homem é assassinado a golpes de faca pelo filho da namorada

Viviane Oliveira
O corpo de Delcimar foi encontrado em uma pedreira na saída para Figueirão. (Foto: Polícia Civil)O corpo de Delcimar foi encontrado em uma pedreira na saída para Figueirão. (Foto: Polícia Civil)

Um homem de 41 anos foi morto a golpes de facas pelo enteado de 18 anos após chamar a namorada, que é mãe do jovem, de vagabunda. O corpo de Delcimar Aparecido de Lima foi encontrado em uma pedreira na saída para Figueirão. O crime foi durante a madrugada desta sexta-feira em Costa Rica, 305 quilômetros de Campo Grande. 

Veja Mais
Cinco pessoas são atingidas por raio em colheita de cana e uma morre
PRF apreende carreta com 250 kg de agrotóxicos contrabandeados do Uruguai

De acordo com o site Hora da Notícia, o jovem Lucas Henrique disse que matou Delcimar com várias facadas porque ele chamou a mãe, Cláudia Crescente, de vagabunda. Cláudia relatou que no final da tarde de ontem o filho e o namorado tiveram uma discussão e ele foi embora. Hoje, pela manhã Lucas ligou e disse que havia matado o homem.

No entanto, a Polícia Civil suspeita de latrocínio, pois depois do crime o veículo Celta da vítima foi roubado. Além de Lucas, é acusado de participar do crime Benedito Junior Teodoro, 21 anos, conhecido por Zé Preto.

À Polícia, o jovem disse que estava junto com o amigo se drogando, quando resolveram matar o homem. De acordo com a Polícia o carro, que foi encontrado em Paraíso das Águas, seria vendido em Campo Grande.

Claudia contou que namorava a vítima há dois meses e que ele trabalhava na empresa ETH Bionergia. O corpo de Delcimar será encaminhado para Primavera do Leste (MT) onde a família dele mora.

Cinco pessoas são atingidas por raio em colheita de cana e uma morre
Um trabalhador rural identificado como Abmael Fernandes dos Santos, de 30 anos, morreu na tarde desta quarta-feira (7) ao ser atingido por um raio en...
Autores de 'arrastão' são presos após perseguição de moto; veja o vídeo
"Desculpem os palavrões, mas há situações em que a gentileza não é prioridade". Assim a Getam (Grupamento Especial Tático de Motos) publicou nesta qu...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions