A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

09/01/2015 06:30

Homem é assassinado a tiros e polícia acredita em acerto de contas

Viviane Oliveira
Homem morreu em um dos quartos da casa. (Foto: Caarapó News) Homem morreu em um dos quartos da casa. (Foto: Caarapó News)

Airton Martins de Assunção, 42 anos, foi assassinado a tiros de pistola na noite de ontem (8), na Rua Clineu de Alcantara, no Bairro Santo Antônio, em Caarapó, distante 283 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
Pistoleiro morre baleado durante confronto com a polícia do Paraguai

De acordo com o site Caarapó News, a vítima estava em uma casa, quando dois homens de moto chegaram e um deles teria cobrado uma dívida de Airton e em seguida disparado contra o rapaz, que ainda tentou fugir, mas foi atingido. Airton morreu em um dos quartos da residência. Depois do crime, o autor fugiu na garupa de um motociclista que o aguardava em frente do imóvel.

A polícia acredita que o motivo do crime seja acerto de contas, divida da vítima com traficantes. A suspeita é de que a arma utilizada no crime seja uma pistola calibre 380. Airton foi atingido por pelo menos cinco disparos. O caso foi registrado como homicídio doloso e será investigado pela Delegacia de Polícia Civil do município.

Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
A Sanesul e a prefeitura de Nova Alvorada do Sul - cidade localizada a 120 km de Campo Grande - terão que criar no município rede coletora e estação ...
Médico nega que tenha abandonado pacientes e diz que foi autorizado a sair
O médico Carlos José da Costa Duran, de 41 anos, nega que tenha abandonado o plantão no hospital e maternidade Idimaque Paes Ferreira, o único em Rio...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions